6.2.09

O poder da oração//


[...]Dias sobre dias acrescentas ao rei; duram os seus anos gerações após gerações. Permaneça para sempre diante de Deus; concede-lhe que a bondade e a fidelidade o preservem. Assim,  salmodiarei o teu nome para sempre, para cumprir, dia após dia, os meus votos.
Sl 61:6-8

Ao ligar a televisão tudo o que se ouve são notícias as quais nos trazem medo, revolta e  tristeza... o impacto é grande ao ver uma geração se destruindo de uma forma brutal, são assassinatos entre familiares, brigas entre jovens, polícia matando polícia, corruptos entre os que foram designados líderes do país. eis a grande pergunta: "quem são os culpados?"

depois de pensar bastante sobre o assunto cheguei a uma conclusão, os únicos culpados somos nós! 
sim... nós, que por muitas vezes nos julgamos povo de Deus e que também por inúmeras vezes nos sentamos em rodinhas para falarmos o quanto o nosso país é ruim, o quanto os nossos líderes são corruptos, o quanto necessitamos de pessoas honestas para nos defender e nos esquecemos de orar para que essa população carente de Deus, o receba e seja guiado por Ele para serem nossos líderes!

sim, a oração é capaz de mudar essa situação. diz a palavra do Senhor em João 15:7 "Se vós estiveres em mim, e as minhas palavras em vós, pedireis tudo quanto quiserdes e vos serás feito." Deus não se agrada de ver os seus filhos se destruírem dessa forma, e eu sei que muitos que estão lendo esse texto já pensaram "mas eu não estou matando por aí, não estou prejudicando ninguém", sim claro, e isso já é maravilhoso, mas não podemos nos esquecer daqueles q precisam de nós para ser melhor, e a oração, em muitos casos, é a única coisa que trás a vitória...

seja uma benção...faça como Davi fez no salmo 61:6-8 , ore por seu país, por seu líderes,  vidas que por muitas vezes eram por não ser alvo de oração...

Deus abençõe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário