4.2.09

Tic Tac//



"Deste aos meus dias o comprimento de alguns palmos;à tua presença, o praso da minha vida é nada."[...]

Sl 39: 5
Ontem a noite após orar ao Senhor deitei em minha cama e o sono me fugiu, então comecei a pensar nas maravilhas que Ele fez por nós. a chuva caía, e eu podia contemplar com os meus ouvidos o som que ela produzia. a tempo não parava para ouvir e contemplar essa maravilha, parecia uma orquestra, suave, agradável,delicada...
ao entrar na madrugada não se ouvia mais nada, o tic tac do relógio ia ficando mais forte, se igualava ao som do coração, foi então que comecei a pensar no tempo perdido. há tantas vidas sem conhecer o amor de Deus, tantos que necessitam de um abraço, um sorriso, que precisam do colo do pai, tantas vidas a serem alcançadas... cheguei a pensar que precisava de mais tempo, a correria do dia-a-dia nos deixa limitados e presos, olhamos para a rua e vemos o dia inteiro pessoas andando pra lá e pra cá a procura de emprego, outras que não tem tempo para ficar em casa, cuidar de seus filhos por causa deste e o Senhor fez-me entender que é aí que se encontra o erro.
o tempo escoa em nossas mãos, nos focamos tanto em conseguir o dinheiro do aluguel, da água, do supermercado, das roupas, que nos esquecemos de pregar o amor de Deus. Ele quer falar conosco, porém vemos várias pessoas pedindo para que Ele dê uma resposta enquanto poucas se dispõem para ser a resposta na vida dos outros."Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça,e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mt 6:33. é claro que não devemos deixar as contas sem pagar, a questão é que nós podemos falar do amor de Jesus estando no serviço, na escola, no caminho para o trabalho, aonde for... uma simples frase como Jesus te Ama, pode fazer a diferença e acalentar o coração de quem se sente só.
você pode até pensar que não sabe as palavras certas para falar do Senhor, mas é só se colocar em oração e pedir para que Deus te dê sabedoria e as palavras virão. Seja um instrumento nas mãos de Deus.
a nossa vida é muito curta, devemos aproveitá-la ao máximo para amar, e a melhor forma de demonstrar o amor é divulgando o amor de Deus por nós.
Deus abençõe...

Um comentário:

  1. OI TO PASSANDO PARA ACOMPANHAR TEU BLOG E NOS TORNAR AMIGOS!!DA UMA PASSADINHA NO MEU E ACOMPANHA TBEM !! WALEWWW

    ResponderExcluir